TOXINA BOTULÍNICA (BOTOX®)

Toxina Botulínica é nome cientifico e Botox® é o nome comercial de uma das substância aplicadas no tratamento para suavizar as linhas de expressão.
Saiba mais

CICATRIZ

Cicatrização é o nome dado ao processo natural de cura de um ferimento, por acidente, doença ou cirurgia. Seu tamanho e intensidade variam de acordo com o tempo em que a pessoa ficou ferida e o tipo de pele do indivíduo.
Saiba mais

FLACIDEZ FACIAL

Trata-se de uma proposta de melhora da flacidez com a utilização da aplicação de fios de sustentação totalmente absorvíveis, que criam o efeito lifting.
Saiba mais

FOTOBIOESTIMULAÇÃO

Trata-se de um equipamento que utiliza o princípio da fotobioestimulação que através da estimulação por fonte de luz de baixa energia existe aumento do metabolismo celular.
Saiba mais

GORDURA LOCALIZADA

Mesmo as mulheres mais magrinhas sofrem com as saliências ao redor do estômago, barriga, costas e quadris, por que a gordura localizada nesta região é uma herança genética e também esta ligado a fatores hormonais.
Saiba mais

PEELING QUÍMICO

O Peeling Químico é usado para tratar rugas finas, cicatrizes leves, acne, manchas de sol, pele sem brilho e sem textura. Para cada caso o dermatologista irá orientar o tipo de substância que será utilizada, o número e o intervalo das sessões.
Saiba mais

QUELOIDES

Queloides são cicatrizes que aparecem alem da superfície da pele, surgem a partir de lesões cicatriciais em algumas regiões do corpo. Eles se caracterizam por cicatrizes endurecidas, brilhantes, lisas e elevadas que muitas vezes apresentam coceira ou dor, apresentando formatos irregulares que não se limitam ao local da lesão. Diferentes das cicatrizes, os queloides não diminuem de tamanho com o passar do tempo.
Saiba mais

SUBCISÃO

Subcisão é uma técnica cirúrgica utilizada para corrigir qualquer tipo de depressão da pele, como rugas, sulcos da face, celulite e cicatrizes deprimidas. Em todos estes casos a pele encontra-se retraída por fibróticos subcutâneos do sistema musculo apneurótico superficial.
Saiba mais

LASER PARA DEPILAÇÃO

Pode ser utilizado na depilação a laser, equipamentos de Luz Intensa Pulsada, laser de Diodo e/ou laser de Alexandrite. Existem diferentes marcas e equipamentos no mercado, sendo sua eficácia semelhante se seguidos de adequada indicação e manejo.
Saiba mais

LASER FRACIONADO ABLATIVO

O Laser fracionado ablativo pode ter como meio o laser de CO2 ou o laser de Érbio, que funcionam aquecendo as camadas mais profundas da pele e causando ablação da epiderme de forma micropuntuada tendo como resultado a contração da pele, estimulação do colágeno levando a diminuição da flacidez, e melhora da qualidade da pele.
Saiba mais

INFRAVERMELHO

Trata-se da emissão de luz em espectro infravermelho, para promover o aquecimento responsável pela elevação da temperatura dos tecidos, estimulando a formação do colágeno profundo. No comprimento de onda utilizado, o aquecimento é otimizado alcançando a derme e aquece entre 3-6mm de profundidade.
Saiba mais

RADIOFREQUÊNCIA

É um tratamento baseado em multicanais de frequência associado ou não com a terapia à vácuo para tratamento da flacidez da pele facial e corporal.
Saiba mais

LIP – LUZ INTENSA PULSADA

É uma tecnologia baseada na fototermólise seletiva que auxilia em uma série de tratamentos dermatológicos estéticos, aperfeiçoados pelas mais recentes inovações em potência, segurança e eficácia.
Saiba mais

ULTRASSOM MICROFOCADO

O ultrassom microfocado foi uma novidade apresentada recentemente durante o último Congresso Americano de Dermatologia, em San Diego e que teve bastante aceitação nos Estados Unidos. Após muitos testes e avaliação dos resultados, está disponível no Brasil a nova técnica de tratamento de flacidez facial.
Saiba mais