Cistos

Cistos são benignos e podem surgir em qualquer região do corpo, mas são mais comuns na face, no pescoço e no tronco. A doença atinge adultos de ambos os sexos e podem vir acompanhados de doenças genéticas.
Saiba mais

Hemangiomas

São denominados hemangiomas ou angiomas, alterações vasculares na pele que desencadeiam manchas ou tumores e podem ser observados desde criança, após o nascimento ou algum tempo depois.
Saiba mais

Lipoma

Lipoma (nódulo) ou Lipomatose (forma múltipla) é um acúmulo de tecido gorduroso subcutâneo, que formam lesões palpáveis de consistência firme e elástica e fazem relevo na pele.
Saiba mais

Pintas

O sinal que aparece na epiderme é um nevo melanocítico, são células que se agrupam, formando a pinta. Além disso, a predisposição genética também é um diferencial, para aqueles que possuem uma grande quantidade de sinais pelo corpo.
Saiba mais

Remoção de Tatuagem

As tatuagens são feitas em uma das camadas mais profundas da pele, por isso não desaparecem naturalmente. Pigmentos esverdeados são mais difíceis de serem removidos, necessitando de um maior número de aplicações.
Saiba mais

Unha Encravada

Acontece quando a unha cresce e penetra nos cantos da pele. Inicialmente, ocorre a dor devido à sensibilidade, mas podem ocorrer infecções se não tratar da forma correta.
Saiba mais

Verrugas

É um tumor benigno causado por um vírus, este se desenvolve na camada mais superficial da pele por meio de uma infecção. O vírus ocasionador pertence à família chamada papiloma vírus humano (HPV) e aumenta a produção de queratina, o que gera uma lesão no formato de uma couve-flor.
Saiba mais

Xantelasma

Os xantelasmas são pequenos depósitos de gordura sob a superfície da pele. São indolores e normalmente aparecem na pele das pálpebras, próximo ao nariz, nas articulações, tendões, joelhos, mãos e pés.
Saiba mais